quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Abrindo os Olhos

Google Imagens

Talvez esteja na hora de eu abrir meus olhos e perceber o que está ao meu redor. Talvez você não esteja comigo só por pena, talvez você até goste de mim... Sei que se incomoda com meus defeitos, mas mesmo assim diz que estou bonita e que me ama, e até demonstra ter um pouco de ciúmes. Talvez as atitudes grosseiras e opressoras, ou até mesmo egoístas que você tem às vezes, não sejam falta de amor... Talvez sejam uma mistura de cansaço com falta de interesse, ou até existam outras prioridades pra você que não estão relacionadas a mim. Não estou dizendo que você tenha que fazer tudo o que peço, mas fazer algumas dessas coisas não faz mal algum. Mas o fato é que me sinto bem quando estou ao seu lado, gosto de ver seus olhos bonitos e seu corpo perfeito e me lembrar que existem garotas que queriam estar no meu lugar, mas você escolheu a mim... Então de alguma forma posso me sentir especial. Abrindo meus olhos percebi que não quero outra pessoa, só você pra mim já basta, e que te amo de um jeito forte e incontestável...

(Aline Gabriela)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário