sábado, 28 de junho de 2014

Karina: O Retorno

Karina estava cansada demais para conversar, mas sua mãe queria explicações, queria saber o que estava acontecendo com ela.
-Filha, o médico disse que você desmaiou porque praticamente não está comendo. E que tem feito cortes horríveis em seu braço. O que está acontecendo?
-Eu estou comendo sim, e os cortes devem ser do tombo ao desmaiar...
-Você não caiu. Segundo o Dr.Henrique, alguém te segurou quando percebeu que ia desmaiar...  Pode ir se explicando.
-Não tenho o que explicar!- Karina fez uma expressão carrancuda, tentando intimidar sua mãe.
-Eu sei o quando seu termino com o Fred te magoou, mas a vida precisa seguir, querida. Não quero te ver assim por alguém que nunca te valorizou.
-Mãe, já chega! Eu não quero falar sobre isso.
-Mas me prometa que vai se cuidar?
-Eu vou, mãe.
-Dorme agora, já avisei na biblioteca e amanhã você não precisa ir.
Karina não sabia o que fazer, agora sua mãe sabia o quão frágil tinha se tornado.
O dia amanheceu e Karina não queria abrir os olhos, mas seu celular não parava de tocar. Tocar?Ai meu Deus! Ela pensou...
-Alô?
-Eu queria ouvir sua voz...
-Fred? O que você quer comigo? Já não me fez mal o bastante?
-Não te fiz mal, princesa. Eu só quis um tempo pra mim...

(Aline Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário