sábado, 28 de junho de 2014

Amor Malvado



Eu tinha sonhos,
Você os destruiu,
Eu tinha amigos,
Você os afastou,
Eu tinha uma vida,
Você me roubou-a.
E agora, o que mais quer de mim?
E agora, o que tenho que possa te agradar?
São só lembranças jogadas ao vento
E a vontade de me reerguer,
Vontade de recuperar minha vida
Reconstruir meu pobre coração em pedaços.
O que pode ter restado
De tanta magoa e desilusão?
E no fim de tudo
Quem sou eu?
Para onde vou?
Sem sonhos, sem amigos, sem vida...
Aqui estou eu
Na estrada do desespero
Esperando a morte ou a felicidade
Alguém pode me ouvir?
Será que alguém pode me salvar?
Estou fraca e com frio,
Estou sangrando de dor na alma
Estou gemendo sem voz.
Estou sozinha em um mundo distante
Onde a felicidade ainda não chegou.
Estou com medo
Me tirem daqui!
Quero tanto que me devolva
Meus sonhos, meus amigos, minha vida...
Felicidade, onde está você?
Será que pode me ouvir?
Vem me buscar, estou com medo,
Me tira daqui, estou tão fraca.
E você, Amor, onde está agora?
Cade você e suas promessas?
Sentimento insano e maldoso,
Preciso que me devolva
Tudo o que roubou de mim
Estou desiludida, presa
Para onde vou agora?
Vem me salvar, vem
Estou sozinha, sinto medo
Me tira daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário